dotapajos dotapajos Author
Title: GOVERNO MUNICIPAL INVESTE NA EDUCAÇÃO COM REVITALIZAÇÕES DE ESCOLAS PARA A VOLTA AS AULAS EM 2018
Author: dotapajos
Rating 5 of 5 Des:
Nesta quarta-feira 17, Uma equipe técnica e administrativa da Secretaria de Educação juntamente com Israel Santos Secretário de Governo q...
Nesta quarta-feira 17, Uma equipe técnica e administrativa da Secretaria de Educação juntamente com Israel Santos Secretário de Governo que represento o Prefeito Valmir Climaco, estiveram visitando as escolas e centros de educação infantis que estão recebendo serviços de; reformas, revitalizações, perfuração de poços artesianos e reparos elétricos e hidráulicos. Estas ações estão sendo direcionadas para a melhoria da qualidade da educação, já que a volta as aulas está próximo.

O secretário de Governo Israel Santos, Diretor Administrativo da SEMED, Ribamar Almeida Diretor de Patrimônio Professor Felipe e técnicos, estiveram nas escolas e centros infantis contemplados com os serviços para acompanhar o andamento das obras. Eles se disseram satisfeitos com a qualidade e a rapidez que estão tocando os trabalhos, com certeza alunos e funcionários ficarão satisfeitos quando estiverem concluídos.
Israel Santos falou da garra da equipe de trabalho na busca de concluir os serviços o mais breve possível, “eles assimilaram o jeito do prefeito trabalhar, sempre incansável, isso é muito bom para o governo que tem sempre concluindo suas obras dentro do planejado, com a contribuição desses colaboradores guerreiros, disse o Secretário”.





O diretor Ribamar, falou que “o Prefeito Valmir Climaco não tem medido esforços para garantir recursos em todas as áreas de sua administração, principalmente a educação, todos os projetos e demandas que são levadas a seu conhecimento, ele recebe e da encaminhamento devido para ser solucionado. 
Já são várias escolas que receberam atenção em 2017, com reformas ampliação, equipamentos, reparos hidráulicos e elétricos. Em 2018 não será diferente, o planejamento deste ano já está em execução e alunos e profissionais da educação, terão um ambiente educacional com melhor qualidade para todos, disse o Diretor Ribamar”.

Sobre o autor

Públicidade

Postar um comentário

 
Top