dotapajos dotapajos Author
Title: PAU DÁRCO: VEREADOR “NEM” É MORTO EM BAR NO MUNICÍPIO DE PAU D`ARCO NO PARÁ
Author: dotapajos
Rating 5 of 5 Des:
O Vereador do município de  Pau D’arco, no sul do Pará,  Manoel Francisco Soares de Almeida, popularmente chamado de  ‘’Nem da Marajoara’...
O Vereador do município de  Pau D’arco, no sul do Pará,  Manoel Francisco Soares de Almeida, popularmente chamado de  ‘’Nem da Marajoara’’,  de 43 anos, foi executado com três tiros de arma de fogo, no inicio da noite deste sábado (14). O crime ocorreu quando em bar localizado na marginal da Rodovia BR-155, dentro do perímetro urbano da cidade.
De acordo com informações de populares o vereador estava sentado em uma mesa conversando com um grupo de amigos, quando dois elementos que estavam em uma motocicleta chegaram no estabelecimento comercial e homem que estava na garupa, desceu e efetuou três disparos no corpo do parlamentar e fugiram em seguida. Amigos e populares ainda tentaram socorrer o vereador, mas a tentativa foi em vão, pois os tiros foram mortais levando o vereador a morte no local. A polícia não descarta a possibilidade da morte parlamentar ter sido um crime de encomenda. Horas antes do vereador ter sido executado, ele havia participado de uma festa em homenagem ao Dia da Criança, No Vilarejo Boa Sorte, localizado na área rural do município.
Nem da Marajoara, foi secretário de Obras, na gestão do ex-prefeito Mauricio Cavalcanti, e disputou as eleições de 2106 pelo PMDB, conseguindo o mandato de vereador pela primeira vez ao conquistar 189. O nome de ‘’Nem da Marajoara’’ é uma referência ao distrito de Marajoara, localizado as margens da Rodovia-BR 155, distante acerca de 10 quilômetros da sede município, onde o vereador possuía residência fixa. O caso será investigado pelo delegado Ricard Ribeiro, da Delegacia de Polícia Civil de Redenção. A polícia já tem informações sobre quais os motivos que levaram a morte do vereador, mas não quis repassar para a imprensa para não atrapalhar as investigações.  



Sobre o autor

Públicidade

Postar um comentário

 
Top